A entrevista de Dado Dolabella no "Domingo Espetacular" agitou a web. De mãos dadas com Marcela Tomaszewski, o artista negou ter agredido a então namorada, mesmo após a miss aparecer com o corpo machucado e relatar agressões em conversas por mensagens a amigos.
Na ocasião, Marcela chegou a afirmar estar "com muito medo" do ator. Agora, monimizou: "Eu tive o conhecimento que aquilo não foi uma agressão".
Dado, por sua vez, apesar de não ter se assumido o autor dos machucados em Marcela, confessou já ter agredido outras mulheres. "Reconheço que agredi a Luana [Piovani]. Fui covarde com ela", avaliou logo no início da entrevista. Mas também se disse "injustiçado" pela fama que tem de "agressor de mulheres".
A pergunta do jornalista Roberto Cabrini vem dando o que falar na web. Ou melhor: a resposta dada a ela por Dado Dolabella. "Não me considero machista. Me considero veganista, humanista", disparou o ator.
Enquanto muitos internautas postaram suas gargalhadas à ironia de Dado, outros se mostraram revoltados com o que o ator falou diante de um assunto tão sério quanto esse. "Nojo desse cara!", esbravejou um usuário do X [antigo Twitter. "Esse agressor covarde, esse canalha do Dado Dolabella, era pra ter saído dessa entrevista direto pra cadeia", completou outro.
"Dado Dolabella é o privilégio branco em forma de gente: sem talento, canta mal, atua pior, agride mulher e ainda vence reality. Se fosse preto da favela, tava preso e esquecido. Mas sendo branco 'polêmico', ganha manchete e cachê. O Brasil ama um branco problemático", avaliou outro usuário da rede social.
"Dado Dolabella teve várias oportunidades e não aproveitou nada… Será que a polícia irá aguardar uma morte?", questionou outro internauta.
Veja mais comentários abaixo!
player2